domingo, 24 de janeiro de 2016

Dercy no Bike & Art Show 2016


Dercy foi selecionada para o cartel de customizadores do Bike & Art Show 2016. É um orgulho para a Hecho a Mano Custom.
Vê ai:
É com enorme orgulho que anuncio os dois customizadores que foram escolhidos para preencher as duas vagas restantes do Concurso de Motos Customizadas do Bike & Art Show de 2016.
Recebemos diversas inscrições, motos de todo tipo, de Mobietes modificadas a Baggers com alguns bons milhares de reais investidos.
Como sempre, damos preferência à "craftmanship", à capacidade de criar e fabricar sua "máquina dos sonhos" com suas próprias mãos.
Pois bem, os dois customizadores são:
Junior, da Garagem BR440, de São Paulo, com uma Honda, uma Cafe Racer "cor de café" lindamente fabricada, com muitos detalhes que a tornam uma moto única e especial.
e Pedrão, da Hecho a Mano Custom, com uma magnífica Shovel feita com muito carinho pelo apaixonado criador. Uma moto diferente, que certamente vai fazer muita gente voltar para olhar cuidadosamente cada detalhe.
A todos que enviaram fotos de suas máquinas, agradeço muitíssimo. Não se deixem desanimar, muitos foram os fatores que nos levaram a escolher essas duas motos. Este evento acontecerá todo ano, e tenho certeza que ano que vem, muitos de vocês terão motos capazes de preencher as vagas.
E ao Junior e Pedrão, parabéns. Vocês exporão suas motos entre alguns dos melhores customizadores do Brasil. "Bem vindos ao Primeiro Time".
Nos vemos no Salão Moto Brasil.
Lord.

3 comentários:

Alberto disse...

Parabéns, velho! A Dercy e você merecem o reconhecimento.

americo faria Ney disse...

nos, socios do hecho a mano,sentimo-nos orgulhosos da escolha da dercy,afinal vimos cada detalhe da criacao, parabens d. pedron.
abraco forte

andré disse...

Eu e minha esposa votamos na Dercy no sábado. Boa sorte.