terça-feira, 31 de julho de 2012

Criatividade e bom gosto

O legal da customização é que você pode fazer suas próprias mods, usando e abusando da criatividade e trabalhando aos poucos na tarefa de tornar sua moto única. Você pode fazer tudo ao mesmo tempo ou ir fazendo aos poucos, curtindo cada detalhe modificado, rodando um pouco, alterando e adaptando de acordo com seu gosto ou necessidade.

É lógico que com um projeto em mente tudo fica mais fácil e você não corre o risco de criar um monstro. Por isso, bom senso é sempre uma boa pedida.  

São muitas as opções. Você pode levar sua moto em um customizador profissional ou embarcar na ideia do faça você mesmo. Você pode fazer as coisas tendo em mente um projeto específico ou pode seguir sua jornada adicionando aquilo que lhe surge como algo que pode ficar bem na sua moto. Você pode seguir a cartilha do catálogo da HD ou garimpar em feiras algum acessório para sua moto. Você pode até mesmo não fazer nada, resistindo a tentação de modificá-la e deixando-a original.

Você é livre... inspire-se.

Olha essa softail aí debaixo. Frente mista springer com amortecedor, retrovisor invertido (apenas o direito), piscas dianteiros no quadro sobre o regulador de voltagem, filtro de ar pequeno deixando aparecer o engraving do motor, tampa do comando entalhada e a cereja do bolo, o FAROL, posicionado do lado esquerdo da moto.


A tampa sob o banco de molas é jeans com rebites dourados e detalhe em pinstriping. Piscas traseiros reposicionados para o quadro.


Paralamas cortado, mais engraving, tubos de óleo em cobre e preto dominante bem dosado com o cromo e os detalhes amarelos.


Lanterna traseira sobre placa lateral e suporte de paralamas em preto com bit dourado.


Sei que vai ter sempre alguém falando sobre a dualidade estilo x conforto, estética x segurança, beleza x funcionalidade. Cada um opta pelo que quer, mas eu já fiz minha opção. Não suportaria viver na vontade...

3 comentários:

Aprendiz disse...

Essa softail da Warrs ficou linda. Abraços, Fabiano

andré disse...

Esculhacho de moto.Abs.

Badá disse...

Warrs é foda.