segunda-feira, 4 de junho de 2012

5º Garage Sale LoM e BF - Impressssssões


O "s" foi ficando mais comprido na medida em que o GS rolava. As palavras já não saiam articuladas e vender era a última coisa que eu estava pensando. A certa altura, já estava pendurando nos clientes, fazendo piada com os tipos, quase derrubei a mesa com as paradas da banca vizinha umas 3 vezes, usei (e abusei) da caneta de uma simpática atendente do Zé Roberto, derrubei quase um litro de cerveja em cima da minha banca, e por aí vai.

Vacilos de quem tomou umas e ficou 6 horas em pé falando e se divertindo etilicamente. E só. A linha foi mantida, como sempre.

Saímos eu e meu irmão Brunão carregados com a tralha, montamos nas motos e fomos tarde pro GS. Mas, ainda assim, pegamos um bom lugar. Piso frio, coberto, num corredor de passagem obrigatória, mas com espaço suficiente para movimentar e bater papo à vontade. Depois descobri que fiquei no lugar onde a Java, cadela mascote da sede do clube, dorme, motivo suficiente para ela pisar, sentar e deitar sobre meus cintos. rsrsrs

Brunão ficou bunitim também. Antes de sair tomamos 1 litro de água cada um. O chato é que levaram o capacete dele. Hipóteses: a) pegaram por engano. b) alguma brincadeira infantil de esconder coisas dos outros. c) furto. De qualquer forma, o clube providenciou logo um coquinho para o retorno. Obrigado Alien e Diogo. E para quem pegou o capacete, por pilantragem ou brincadeira, vai aqui meu recado:

SEU ESCROTO, VAI TOMAR NO OLHO DO TEU CU.

Uma sacanagem dessas pode custar a vida de alguém, seu imbecil.

Voltando ao assunto, comercialmente o GS também foi legal. Deu uma boa visibilidade ao trabalho, um monte de MC procurando contatos para encomendas, gente que gostou e outros que torceram o nariz. Ou seja, sucesso total.

Cheguei em casa com um bom sorriso no rosto. Um sábado bem divertido. No domingo eu e Brunão ainda demos boas risadas lembrando do evento numa mesa na orla.

Que venha o próximo GS. Parabéns ao Lord of Motors e ao Biker Friends.

6 comentários:

Fernando Gonçalves (Q.I.) disse...

Pedrão, o evento foi maneiro sim, mas vale lembrar que teve a participação do Luizinho Bikerfriends na divulgação e organização, também merece créditos.
Sobre a parada do capacete, ainda acho que deva ter sido alguém que pegou por engano e quando percebeu devolveu, sei lá, melhor que tenha sido isso.
Outra coisa, não foi só a cadela que pisoteou seu espaço, você mesmo ajudou muito ela, kkkk.
Por fim, vai um elogio pros Balaios pela excelente casa/sede deles, show de bola.
Forte abraço.

Pedrão disse...

Fernando, obrigado por lembrar. Créditos dados à parceira do LoM/BF. O Luizinho saberá me perdoar o esquecimento. Ele sabe o que fiz no SBS e que tem tudo a ver com créditos ao trabalho dele. O Biker Friends é um dos melhores sites de motos do Brasil graças à tenacidade deste cara gente boa.

Quanto ao sumiço do capacete, no dia seguinte falei com o Lobo. Lembrei que tinha uma câmera do circuito interno direto sobre nós. Vale a pena tirar a dúvida?

Elcy disse...

Parabéns pelo GS!!!
Tomara que eu consiga ir num desses nos proximos anos.
Agora, é o fim da rosca um sujeito ir num evento bacana desses e roubar capacete!
Abraço

Fernando Gonçalves (Q.I.) disse...

Acho válido sim, vais ver que sua desconfiança não procede, hehehe, seja lá sobre quem for. Mas pago pra ver. Abs

Pedrão disse...

Tá sabendo de algo que não sei? Se não, esquece.

Fernando Gonçalves (Q.I.) disse...

Pior que não Pedrão, não sei de nada. Só vi a hora que vocês partiram, eu estava lá fora com o Jô pra mexer no tuner e vc até deu um "salve" pra gente enquanto fazia o contorno e partiu. Larga pra lá. E vê se termina minha encomenda, kkkkkkkkkk. Abraço