quinta-feira, 12 de abril de 2012

Ironhead Cafe



CORRIGIDO: Achei essa moto ducacête e dediquei a ela bons momentos de admiração. Só que durante todo esse tempo imaginava ser uma Shovel, e aí os comentários desvendaram ser uma Iron. Obrigado ao Anônimo, Filipe e Hadys por mais este aprendizado.

5 comentários:

Anônimo disse...

É uma sportster café

Pedrão disse...

Anônimo, eu também tive essa impressão, principalmente pelo quadro, frente e rodas. Mas a conformação das haletas do motor e o formato do cabeçote me levam a crer tratar-se de um motor shovel de 73 polegadas cúbicas. Porém, concordocom você quanto ao restante.
Abs,
Pedrão

Filipec disse...

Para alimentar os comentários: Ironhead?

Hadys disse...

É um ironhead !!!

flattrackersporty disse...

eu so nao entendi uma coisa, a parte de baixo e de 91-2003, o que confirma nao ser impossivel fazer o que eu queria fazer no meu motor. tenho um motor 1989 que e o sucessor da ironhead e ja pensei em comprar a parte de cima ironhead 1985, que seria o mais perto do meu motor e instalar na parte de baixo do meu. O que eu sei e que teria que remover os prisioneiros da 89 encher os furos e refurar a carcaca pra colocar o cilindro da ironhead. o da ironhead nao e uma furacao "quadrada" como do "evo" e um pouco desencontrada. so nao vi se o lift dos comandos e rockerboxes seriam compativeis com as varetas e os tuchos evo.
Minha moto e uma xlch 1972 e coloquei o motor evo. infelizmente ainda nao tenho um ironhead pra colocar nela.

filipe donovan froes - garagem motos - sao jose dos campos - sp