sexta-feira, 9 de março de 2012

Guardian Bell - a lenda


Reza a lenda que, tanto na estrada quanto em sua moto, vivem pequenas criaturas invisíveis chamadas gremlins. Esses filhos da puta gostam de andar de moto mas estão sempre zoando contigo, fazendo falhar seu pisca, arrear sua bateria, furar seu pneu, além de jogar pedras e outros objetos na trajetória de sua moto e cavar buracos na estrada.

Acontece que não gostam do barulho dos sinos. Um motoqueiro rodando pelas estradas mexicanas caiu e viu um monte de gremlins zoando com a cara dele. Começou a atirar objetos de seu alforge nos bichos, até que atirou um sino. Os gremlins se afastaram e o soar da sineta foi ouvido por outros motobas que socorreram o motoqueiro. Como retribuição, o motoqueiro ofereceu de presente um sino para cada companheiro colocar em sua moto.

Por isso estes sinos tem que ser presenteados para surtirem efeito. O meu é esse aí de cima e foi prá moto como presente do Badá. Faz uma zoeira do caralho. É blém-blém prá todo lado. Haja bicho.

Se funfa de verdade eu não sei. Mas não custa nada contar com uma forcinha...

2 comentários:

Badá disse...

É nois

Giant Biker disse...

aa tô atraz de uma coroa dessas para usar como tampa do tanque de gasolina já faz uma cara, vc tem aluma dica de onde posso comprar?
De ante mão valeu cara.