segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Salão Bike Show... de bola. Impressões.

É como digo: melhor do que ficar em casa na chuva foi ir a 3 dos 4 dias do evento ver minha moto exposta no stand do Lord/Biker Friends, e de quebra conferir detalhes do Salão. Além da cerveja gelada de todos os dias, dos shows, das acrobacias maneiras dos caras da Honda, do bom papo sobre motos, as beldades dos stands eram um caso à parte. Vixe! Quanta mulher gostosa...

A fauna era simplesmente de matar de rir. Engraçado pracaralho. Só vendo. O stand do Lord/BF era, sem dúvida, o mais maneiro. O trabalho dos caras foi profissa e, ao mesmo tempo, um divertimento incrível. A diversidade de motos (todas Harleys) e o coupê hot do Cláudio renderam bastante assunto e muita gente babando as mais loucas customizações. Parabéns aos caras. São foda.

Acima, uma panorâmica do stand de 200 m2 do LoM/BF.

O dono do pedaço vendo a(s) banda(s) passar...

 A melhor Harley, prá elas... (hehe)

 O hot do Cláudio fazendo alegria.

No final, a saudação do stand foi feita com generosas aceleradas das HD´s expostas, causando correria dos visitantes prá assistir, inclusive dos expositores de outros stands. Isso só reforça a convicção de que, no fundo, o cara até gosta de uma Japa, mas sonha mesmo é em ter uma bela Harley-Davidson.

Nenhum comentário: