domingo, 6 de novembro de 2011

Rio Harley Days - Impressões


Estive no RHD na sexta, primeiro dia do evento. Uma festa. Festa de coxa, é verdade, voltada predominantemente para os mais entusiasmados e iniciantes, que faziam filas enormes para adquirir produtos da marca na boutique HD comprando camisas, casacos, botas e toda sorte de penduricalhos com o famoso Bar´nd Shield.

Apesar da fauna dominante, diversos MC´s e alguns customizadores compareceram, abrindo espaço para uma integração maior com oficinas que puderam expor seus trabalhos e vender suas "soluções" para quem as quisesse.

Achei o evento bem organizado mas o ponto alto mesmo foi o local. Marina da Glória. Não podiam ter sido mais felizes na escolha. O céu azul carioca e a vista da Baía de Guanabara com o Pão de Açúcar ao fundo é algo inexplicável. O estacionamento das motos na beira do mar deixou uma imagem que dificilmente sairá da minha memória.

O resto prefiro não comentar. Test drive, shows, marcha lenta, espaço HOG etc, são assuntos que vão estar nos blogs pela net. Nem mesmo tirei fotos. Me concentrei em divertir com os amigos entre doses de uísque ao longo das quase 8 horas que lá fiquei.

Na saída, já "bunitim", perdi minha mota. Quase chamei pelo alto-falante prá ver se achavam prá mim. Num golpe de sorte, ela me chamou com um estalo. Virei e ela estava lá, sozinha, no meio do pátio, sem nenhuma moto ao lado num raio de 10 metros. Uau, tu és a mais linda moto deste evento, baby. Vrruuummmm...

Nenhum comentário: