domingo, 28 de fevereiro de 2010

Um dia de oficina no hangar do Globocop

Neste sábado tivemos um dia de oficina. Na verdade, hangar. A convite do Comandante Lobo, piloto dos helicópteros Globocop das Organizações Globo, juntamos um grupo de 7 motos para instalação dos enriquecedores de mistura ar x combustível da Pigster, de nosso amigo Porcão.

Chaves de boca, fenda, allen, torx, enforca-gatos, enfim, tudo o que precisávamos estava à nossa disposição no Hangar 29, que dividimos com três hélicópteros da Globo. Além do Commander, foram o Guima, o Valladares, o Ferrari, o Oliver, eu e o Kari, o Finlandês Voador (que peça...). O Wolfmann se juntou ao trem na saída do túnel Zuzu Angel.

Além da boa hospitalidade, foi uma grande oportunidade para mexer nas motos e conhecer melhor alguns que, já há algum tempo, eram bons amigos virtuais. Do Aeroporto de Jacarepaguá, fizemos um trem bonito até o Bar da Urca e, depois, fechamos em um dos quiosques da Lagoa tomando umas cervejas antes das blitz da Lei Seca.

O Guima, piloto de caças da FAB, nos convidou para um rolé na base Aérea de Santa Cruz, onde estão os caças F-5 que ele pilota, com direito a um totó no simulador de vôo. Não tenho dúvida: vai ser um show...




2 comentários:

Ol'Jones disse...

Oi Pedro. Você deixou um comentário no blog do Ol'Jones sobre as luvas Deerskin. Tenho elas em pronta entrega sim. Tamanhos M, L e XL, R$ 100,00. Se quiser, me mande e-mail: oldjones@hotmail.com
Abs
Ol'Jones

Pedro Couto disse...

Já mandei...